quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Natiruts pede para deixar o VMB 2009.


O Natiruts pediu hoje (26) à MTV Brasil para ser retirado da categoria Reggae no VMB 2009. Eis a carta na íntegra explicando a saída do grupo da premiação.

Começaremos dizendo que respeitamos todos os indicados ao prêmio. Sem hipocrisia, sabemos que os artistas se diferenciam por sua popularidade e pelos números adquiridos no mercado fonográfico durante suas carreiras. Mas em relação à arte, somos todos iguais. A arte é um forma de expressão de cada um e está acima de qualquer julgamento.


Gostaríamos de parabenizar a MTV Brasil pela iniciativa de criar a categoria Reggae. Esperamos que esta continue nos próximos anos também.

Estamos nos retirando porque sabemos da grande visibilidade que esse prêmio trará aos indicados e resolvemos deixar nossa vaga para que a MTV tenha a liberdade de escolher uma outra banda que esteja nessa difícil trajetória de crescimento e de consolidação da carreira no cenário da música brasileira.

Agradecemos a todos que votam na categoria Reggae.

Agradecemos às pessoas que nos acompanham sempre. São vocês que fazem do Natiruts uma banda de respeito e sucesso, aqui no Brasil e em alguns lugares do mundo.

Sorte aos indicados.

Obrigado.

Natiruts.

Um comentário:

  1. Sei la, deixasse rolar. E se caso acontecesse deles ganharem era só preparar AQUELE discurso... é isso. o/' !

    ResponderExcluir