quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É a vida né...


Ai gente tem tanta coisa errada nesse mundo né...Isso me dá uma raiva tão grande.

As pessoas so gostam de mim, quando elas precisam de algum favor meu. Essa semana recebi um telefonema de uma amiga que não vejo a muito tempo, fiquei muito feliz pelo fato dela me ter dado a noticia de que esta grávida pela segunda vez. A gente não se falava desde abril, quando fui a casa dela pela última vez. Eu sou do tipo de pessoa que corro muito atrás daquelas que ' EU AMO'.
Só que não adianta correr ao encontro dos que não estão nem ai pra você né?? Por isso não procurei mais, só eu quem ligava, quem visitava suas casas era ué e tudo mais... No sou do tipo que não esqueço nenhum aniversário, to ali sempre presente nos momentos Faceis e difíceis também.
Em Hipótese alguma estou cobrando nada, mais no meu Aniversário do ano passado nem um telefonema eu recebi,se quer uma mensagem de Texto no Celular. Pois bem na Terça- Feira Recebi a Ligação na Boah, na maior vontade de tentar uma reaproximação ...Ai pergunto a você. O que ela queria??

Queria fala com minha mãe pra mesma fazer uma porta cartão de vacina pra cunhada dela (Minha mãe e Artesã). Ai que ódio que eu fiquei, que sacoo isso...



Fui dormir que saio mais no Lucro....Fuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. Concordo em gênero, numero e grau....
    fica tranquilo amigo, pq isso tbm acontece cmg, tenho mtos amigos q só me procuram qdo precisam de algo, ainda mais por eu ser tecnico em informatica, todos me ligam pra tirar duvida e chamar pa arrumar pc... axo q só sirvo pra isso neah!!!
    Pena q vc mora longe, senao seriamos ótimos amigos!!!
    =P
    te AdorO...
    abracos...

    ResponderExcluir