terça-feira, 13 de outubro de 2009

Final de semana Prolongado



Oie Gentee...
Bom hoje e Terça-Feira dia 13/10/2009, e estou na cura daquela ressaca básica né...
Final de semana,na segunda um feriadão de Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Para os Católicos) e Dia das Crianças.
E eu recebi a Visitinha (como sempre corrida) do meu primo Junior lá de Ipatinga, a gente saiu no dia que ele chegou que foi sábado...Mais eu to ruim ate hoje....kk

Juninho e sempre muito bom receber você aqui na minha casa, ela sempre esta de portas abertas pra você e todo sua Familia .

Obrigado a todos que passam por aqui também...Um Grande Beijo e Ate mais

Um comentário:

  1. LINDÕES DA MINHA VIDA...
    AMORES DO MEU CORE...
    AMO E RESPEITO ELES DEMAIS...
    PESSOAS QUE GUARDO PRA SEMPRE, AMIZADE ETERNA...

    ResponderExcluir