segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Voltando!


Putz! Depois de mil anos estou voltando a escrever aqui né? Nem lembrava do blog...kkk..
Sábado tive o imenso prazer de conhecer a festa White Emotion. Ja conhecia somente pelo nome mais não a estutura...Amei,apesar de ter deixado um pouco a desejar em alguns momentos. Mais seu que para a próxima festa serão retocados esse defeitos. Encontrei tanta gente gostosa,que eu tenho carinho. Ai meu Deus que alegria! Muito Obrigado meu Pai!
A foto e so pra ficar um gostinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário